quinta-feira, 7 de julho de 2011

FESTIVAL DA MANDIOCA MOLE - 2011

Um grande e animado público esteve prestigiando na noite de sábado (02) o XXVII Festival da Mandioca Mole em Portel, coordenado por Arlindo Pereira e Dr. Miro Pereira. O evento aconteceu ao ar livre, no Anfiteatro do município, que teve seu espaço ampliado para compor o público.
Com o agito das quadrilhas juninas e a apresentação do grupo da tão esperada Mandioca Mole, a galera mergulhou em uma grande onda de alegria, diversão e gargalhada, após as apresentações dos grupos juninos, foi a vês da banda Sabor Açaí comandar a festa, e encerrando em grande estilo, fazendo todo mundo dançar até o amanhecer a banda Forrozão nu Doze coroou a noite portelense. A festa reuniu milhares de pessoas, que assistiram as apresentações e shows, tudo transcorreu num ambiente de ordem, pareceu que, todos fizeram um pacto pela alegria, confraternização e amizade.
Agora só nos resta esperar com grande ansiedade o próximo ano para curtirmos a Mandioca Mole de 2012, que terá dois dias intensos de grandes atrações.

Veja alguns dos melhores momentos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A XXVII MANDIOCA MOLE EM PORTEL. Foi um verdadeiro sucesso, marcado pela descontração e alegria.



Os integrantes da quadrilha junina “Mandioca Mole”, mostraram toda a sua irreverência, para eles o importante é a brincadeira, desprendidos de qualquer pudor ou preconceito, mergulham de forma escrachada na comédia, fazendo a diversão da galera.
Sempre travestidos de personagens famosos ou personalidades aqui mesmo de Portel, provocam situações hilariantes, cada um com sua própria interpretação, alguns dos participantes são casados, pais e mães de família, outros solteiros, trabalhadores, crianças e até o visse-prefeito da cidade participa da algazarra, tudo em nome da alegria que contagia a todos. A população já se acostumou com os “malucos” dessa divertidíssima MANDIOCA MOLE, que permanece com sua forte tradição devido a importante colaboração de seu principal investidor e incentivador Dr. Miro Pereira, um portelense valoroso, que nunca abandona suas origens, mantendo a tradicional festa, que teve inicio há 27 anos com seu pai o Sr. Albino Santos Pereira. Sendo um dos principais financiadores ou um dos operários que ajudam a montar a nossa grande arena da alegria Dr. Miro Pereira, custe o que custar, sempre está do nosso lado, apoiando não somente esta como várias outras manifestações culturais e sociais de nosso município, por isso registramos aqui, nosso muito obrigado e profunda gratidão pelo que ele tem feito ao longo desses anos. VALEU DR. MIRO!

Veja alguns dos melhores momentos