QUEM SOMOS

Representamos o tradicional grupo da “MANDIOCA MOLE”, criado e fundado há 27 anos no município de Portel no Arquipélago do Marajó (PA).
Nossa intenção é dar ênfase as manifestações culturais de nossa terra e definitivamente colocar a cidade de Portel na rota dos grandes eventos, dando cada vez mais o merecido destaque para esta cidade.
Preocupados com as questões socias, estamos criando vários projetos e iniciativas que possam amenizar e eliminar problemas de desigualdades sociais, sejam essas de qualquer caráter. Vamos nos utilizar da vitrine que é gerada pelo nosso evento para CONSTRUIR MAIS ESTE SONHO, que é o de contribuir de forma concreta para a melhora da qualidade de vida de nossa população menos assistida.
O grupo festivo e hoje acima de qualquer dúvida, o “Grupo Cultural da Mandioca Mole” é coordenado por Dr. Miro Pereira e Arlindo Pereira, Dr. Miro Pereira é o mentor da idéia de estender este movimento hoje CULTURAL, para a INICIATIVA SOCIAL, mas para isso, faz-se a necessidade de aumentarmos esta grande rede de amigos em prol de uma Portel melhor, então, quem puder vir fazer parte desta ação, com o intuito de colaborar seja com idéias ou de qualquer outra forma com nossos futuros projetos, é só entrar em contato conosco para saber mais.
E-mails:
Ou falar com Dr. Miro Pereira pelo fone (91) 8127-3645