quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ALGUMAS DAS MELHORES FRASES DE DUPLO SENTIDO EXISTENTES.

www.mandioca-mole.blogespot.com


QUEM NUNCA DISSE UMA DESSAS FRASES PRA SACANEAR ALGUEM,AQUI VAI ALGUMAS FRASES DE DUPLO SENTIDO.

1º - Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

2º - Henry, tenho uma duvida...dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...Você costuma dar sua opinião?

3º - Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

4º - Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. na promoção vc vende quatro pra mim e ganha uma montada !!

5º - Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...

6º - Que time é o teu?

7º - Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

8° - Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças...

9º-Você me dá uma calça furada na coxa e eu te dou uma furada na bunda...

10º - Vamos comprar uma pizza grande. Dá prá vinte comer?

11º - Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

12° - Me falaram que você ia pro cinema com a sua mãe mas não vai mais neh?... porque eu encontrei ela ontem e ela me ofereceu as 2 entradas.

13º - Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro???

14º - o Eno perdeu um anel, você ta com o anel do Eno ai??

15º - Cara ganhei um gato, e o nome dele é Tico, po velho tu não acredita Tico mia na sala,Tico mia no quarto,Tico mia na rua Tico mia em todo lugar
Por: Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário